agimos com integridade

31, outubro, 2019

Poupar não é fácil, bem o sabemos! Mas se quer usufruir dos melhores anos da sua vida com tranquilidade e qualidade de vida, não deve adiar mais. No Dia Mundial da Poupança, que todos os anos se assinala a 31 de outubro, damos-lhe a conhecer uma solução que o vai ajudar a salvaguardar o seu futuro, com pouco esforço e sem complicações.



Pensada especificamente para pequena e média poupança, esta solução é constituída de forma periódica, através de um prémio regular que pode ser adaptado à periodicidade que mais lhe convém - anual, semestral, trimestral, bimestral ou mensalmente. O fracionamento do prémio não tem quaisquer encargos desde que as entregas sejam superiores a 25€.

A conta poupança pode ainda ser reforçada através de entregas suplementares, com um valor mínimo de 250€. E tudo o que for amealhando, vai ser engrossado com a garantia de uma taxa de rentabilidade mínima à qual acresce participação nos resultados.

À rentabilidade, junta-se ainda a disponibilidade como uma das grandes vantagens desta solução de poupança. A melhor forma de salvaguardar as suas poupanças é não as ter “à mão de semear”, mas os imprevistos acontecem e por vezes é necessário recorrer ao ‘pé de meia’ para fazer face a gastos inesperados.

Ao mesmo tempo que protege as suas poupanças de eventuais impulsos consumistas, esta solução permite fazer levantamentos a qualquer momento, sem prejuízo da garantia da rentabilidade.

A última grande vantagem que queremos destacar é o enquadramento fiscal desta solução de poupança. Com o mesmo enquadramento dos seguros de vida, esta solução beneficia de um imposto sobre o rendimento muito mais favorável, comparativamente a outros produtos de poupança.

Contacte a Pedro Custódio Seguros e saiba mais sobre esta solução de poupança que pode adaptar às suas possibilidades.

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies