Zurich lança seguro inovador para Alojamento Local

04 Setembro 2017 | Empresas, Particulares

Novo seguro da Zurich foi pensado especificamente para salvaguardar o seu Alojamento Local, com uma vasta oferta de coberturas.

Não há quem receba como os portugueses! Somos um povo afável, de sorriso fácil, sempre de braços e portas abertas para receber quem nos visita.

É (não só, mas também!) por tudo isto que são cada vez mais os turistas estrangeiros que procuram este ‘cantinho à beira mar plantado’ para alguns dias de descanso. Além disso, também os portugueses apostam cada vez mais na descoberta das imensas riquezas e paisagens diversificadas do seu país.

Com Portugal a subir nos rankings dos destinos turísticos mais apetecíveis, aumenta também a oferta de soluções de alojamento para quem nos visita. E o destaque vai para o Alojamento Local, onde se enquadram não só pequenas hospedagens ou os mais recentes hostels, mas também moradias ou apartamentos que prestam serviços de alojamento temporário, mediante remuneração. Um tipo de alojamento que ganha cada vez mais peso, havendo já mais de 45 mil unidades de Alojamento Local registadas no país.

Foi a pensar especificamente nos proprietários de alojamentos locais que a Zurich lançou recentemente um seguro que abrange as vertentes multirriscos, protegendo os proprietários de danos no imóvel, e de responsabilidade civil, com cobertura para danos pessoais ou patrimoniais sobre o cliente.

Esta oferta inovadora para uma área de negócio em franca expansão é um seguro desenhado à medida, adaptando-se a todas as tipologias de Alojamento Local e à forma como este é explorado, se a tempo inteiro ou apenas como part-time.

Com 46 coberturas base e 12 coberturas complementares, o Zurich Alojamento Local permite a protecção de proprietários e clientes em situações tão variadas como furtos ou roubo de valores em cofre nos quartos, perdas de exploração, deterioração de produtos refrigerados, perda de rendas, equipamento electrónico ou custos por realojamento de clientes em caso de privação de uso do estabelecimento seguro.

Na Pedro Custódio Seguros temos a solução ideal para a sua unidade de Alojamento Local. Peça-nos uma simulação!