agimos com integridade

18, dezembro, 2018

Não há melhor prenda que possa dar à sua família neste Natal do que a salvaguarda do seu futuro. Conheça os melhores seguros para proteger a sua família!


Quando pensamos em proteger a nossa família, tendemos a preocupar-nos sobretudo com os bens materiais e com o presente. O seguro do recheio da nossa casa, um seguro de responsabilidade civil que assegure os estragos provocados por crianças mais irrequietas ou um seguro de saúde são muitas vezes as opções mais comuns daqueles que querem garantir um dia a dia tranquilo da sua família.

E quanto à proteção a proteção a longo prazo e à salvaguarda do que temos de mais valioso: a nossa vida? Não estará na hora de salvaguardar a estabilidade financeira da sua família, e a sua qualidade de vida, num futuro mais longínquo?

Fique a saber quais os seguros que garantem a proteção da sua família a médio e longo prazo.

Seguro de Vida

Um seguro de vida garante o pagamento de um montante financeiro (previamente acordado) diretamente aos beneficiários indicados em caso de morte da pessoa segura. Consoante o capital assegurado, cuja forma correta de cálculo pode ver aqui, um seguro de vida pode garantir, na sua ausência, os estudos dos seus filhos, a estabilidade financeira, a liquidação de empréstimos e outros encargos.

Mas a proteção garantida por um seguro de vida pode não se limitar a situações de morte. Incluindo no seu seguro de vida a cobertura de doenças graves, salvaguarda um importante apoio para garantir a estabilidade financeira da sua família e fazer face a despesas de saúde muito elevadas, se uma destas doenças lhe bater à porta.


Seguros de Acidentes Pessoais

Um Seguro de Acidentes Pessoais Familiar garante-lhe a proteção de todos os membros do seu agregado familiar em caso de imprevisto, dentro e fora de casa.

Este produto assegura a ajuda necessária para fazer face aos imprevistos do dia-a-dia, o reembolso das despesas com tratamento de danos corporais que resultem de um acidente e uma importante ajuda em caso de invalidez ou incapacidade temporária.


Seguro Plano Poupança Reforma

Temos uma esperança média de vida cada vez maior. Além disso, os jovens entram para o mercado de trabalho e alcançam estabilidade profissional, cada vez mais tarde. Acautelar um complemento de reforma tem, por isso mesmo, muita importância nos dias que correm.

Um Seguro Plano Poupança Reforma permite-lhe maior conforto e qualidade de vida quando a os dias de merecido descanso chegarem. À poupança, esta solução alia ainda uma excelente rentabilidade e a possibilidade de resgatar o seu investimento em caso de imprevisto.

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies