agimos com integridade

08, fevereiro, 2019

Há um novo Seguro de Vida pensado para ajudar a vencer uma das mais duras batalhas que podemos enfrentar: a luta contra o Cancro. Conheça este produto da Tranquilidade.


Todos os anos são diagnosticados em Portugal entre 40 a 45 mil novos casos de cancro. A doença oncológica é já a segunda principal causa de morte no país, apenas precedida pelas doenças cardiovasculares.

A Organização Mundial de Saúde estima que até 2035 o número de cancros diagnosticados globalmente aumente 70%. Ao mesmo tempo defende que 30 a 50% dos cancros poderiam ser prevenidos, caso se evitassem os fatores de risco.

É por isso que é cada vez mais importante apostar na prevenção e no diagnóstico precoce dos casos de cancro, fundamental para a taxa de sobrevivência. Não menos importante é garantir o acesso a acompanhamento e tratamento atempadamente.

É com este objetivo que surge no mercado o Seguro Vida Mais Vencer, lançado recentemente pela Tranquilidade. Trata-se de um Seguro de Vida que permite fazer face às despesas derivadas de uma doença oncológica, permitindo aos seus beneficiários seguirem com as suas vidas após o diagnóstico.


Proteção reforçada em casos de cancro

Este seguro garante uma proteção financeira reforçada em caso de diagnóstico de doenças oncológicas, tanto em casos de cancros invasivos como de cancros não invasivos. O capital pode ser usado com total flexibilidade, seja para contratar apoio de terceiros, para apoiar financeiramente a família, para viajar ou concretizar um sonho antigo. Os beneficiários ficam, assim, libertos das preocupações financeiras, podendo focar-se no seu tratamento.

O capital seguro é disponibilizado desde o momento em que a doença é diagnosticada. Para casos de cancro não invasivo está previsto um capital adicional no valor de 10% do capital seguro. Já em casos de diagnóstico de cancro invasivo, o capital seguro é pago de forma parcelar, tendo em conta a gravidade e a evolução da doença.


Apoio na prevenção do cancro

Mas as vantagens do Seguro Vida Mais Vencer não se ficam por aqui. Além de ser uma grande ajuda na ocorrência de cancro, este produto da Tranquilidade tem também um importante papel na prevenção daquela que é já considerada a doença do século, através de uma consulta anual de medicina geral e familiar.

Este produto inclui ainda apoio e acompanhamento após o diagnóstico, permitindo o acesso à rede AdvanceCare a preços convencionados. Esta rede inclui os hospitais e clínicas CUF, a Fundação Champalimaud, o Hospital da Luz ou o Hospital dos Lusíadas.

Por fim, outra grande mais-valia deste seguro é a possibilidade de cobrir mais do que um caso de doença oncológica.


Três opções, escolha a que melhor de adapta a si!

O Seguro Vida Mais Vencer está disponível em três opções, com o capital seguro de cancro não invasivo a oscilar entre os 50 e os 100 mil euros e a idade máxima de subscrição entre os 55 e os 65 anos. Em todas as opções a idade mínima de subscrição está fixada nos 18 anos e a idade máxima de permanência são os 75 anos.

Contacte-nos e fique a conhecer em pormenor este seguro único no mercado.

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies