agimos com integridade

04, maio, 2020

Com o fim do Estado de Emergência, a Pedro Custódio Seguros retoma hoje, 4 de maio, o atendimento presencial no seu escritório. Para proteção da nossa equipa e de todos os nossos clientes, definimos apertadas medidas de segurança para as quais pedimos a vossa colaboração:

 
1. Se tem algum sintoma associado à Covid-19, se aguarda o resultado de testes, se esteve em contacto com casos confirmados ou suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus, não se desloque ao nosso escritório. Poderá contactar-nos via email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou telefone (262 843 107).

2. Apenas será permitida a permanência, em simultâneo, de dois clientes nas nossas instalações.

3. Deverá aguardar a sua vez no exterior, salvaguardando o devido distanciamento de outros clientes.

4. A entrada no nosso escritório só poderá ser feita com o uso de máscara de proteção. Deverá ainda lavar adequadamente as mãos ou desinfetá-las com uma solução alcoólica antes de entrar nas instalações.

5. O contacto entre colaboradores e entre estes e os nossos clientes será reduzido através de barreiras físicas e da delimitação de espaços, que devem ser respeitadas.

6. O multibanco deverá ser o meio de pagamento privilegiado, evitando pagamentos em dinheiro.

7. Evite deslocar-se ao nosso escritório acompanhado e tenha especial precaução com a proteção de idosos e grupos de risco.

Estamos empenhados em minorar ao máximo o impacto da atual situação no serviço que nos orgulhamos de prestar aos nossos clientes. O respeito por estas medidas de segurança é fundamental para que, tão depressa quanto possível, possamos retomar o funcionamento habitual.

Contamos convosco, pela nossa proteção e pela proteção de todos!

 

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies