agimos com integridade

23, outubro, 2020

As paixões devem ser protegidas! Principalmente aquelas que nos fazem sentir bem, que nos deixam revigorados e prontos para enfrentar a vida com mais energia… E quem não o sente após uma boa volta de bicicleta?

Se gosta de somar quilómetros a pedalar e é daqueles que não dispensa “uma voltinha” ao fim do dia ou ao fim de semana, desfrute desses momentos com toda a tranquilidade, com um seguro que além de o proteger a si, também protege a sua bicicleta.




As duas rodas a pedais têm cada vez mais adeptos. Seja entre quem a escolhe para se deslocar para o trabalho, seja entre quem gosta de pedalar com amigos ou em família, para se exercitar ou apenas para descontrair ao fim de semana. Mas por entre os trilhos ou as estradas mais ou menos movimentadas, sem uma carroçaria a protegê-lo, basta um pequeno acidente para o deixar em apuros e em despesas…

Com um seguro de bicicleta, pensado especificamente para as necessidades dos ciclistas amadores, não terá de optar entre o prazer e a segurança na hora de pedalar! Entre a ampla proteção que um seguro de bicicleta lhe poderá proporcionar, o destaque vai para a assistência ao ciclista em caso de acidente, o que pode incluir as despesas médicas e de tratamento, e uma importante rede de segurança em caso de incapacidade resultante do sinistro. Salvaguardada fica também a assistência em viagem e a cobertura de danos causados a outros veículos ou pessoas.

Dependendo do seguro de bicicleta que escolher, poderá ainda garantir a proteção da sua bicicleta, salvaguardando o investimento feito nesta que é a sua paixão, e bem sabemos quão avultado este pode ser!


Não podemos evitar todos os acidentes, mas podemos garantir a melhor proteção caso um imprevisto aconteça! Contacte-nos e fique a saber qual o seguro de bicicleta que melhor se adapta ao seu perfil de ciclista.

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies