agimos com integridade

27, novembro, 2019

Com o aproximar do fim do ano, é tempo de fazer balanços e definir novos objetivos. Adotar hábitos mais saudáveis, viver mais momentos em família e ter uma vida mais tranquila estão, habitualmente, no topo das prioridades traçadas na viragem do ano. Saiba como um seguro de vida pode ajudar.


Os dias passam a correr e quando menos damos por ela há um novo ano a terminar. Na azáfama do trabalho, da escola e das muitas atividades dos filhos, de tantas obrigações que nos preenchem os dias, as semanas vão passando a um ritmo alucinante. Não raras as vezes chegamos ao mês das festividades com a amarga sensação de que a vida nos está a escapar e que não a conseguimos aproveitar com a tranquilidade que gostaríamos.

Nesta época tão propícia a balanços, saiba que um seguro de vida lhe pode garantir a paz de espírito necessária para que no ano que está ao virar da esquina este sentimento de impotência não o volte a atormentar. Aquela paz de espírito que só se consegue com a certeza de que estamos a salvaguardar o nosso futuro e o futuro daqueles que mais amamos, aconteça o que acontecer.

Um seguro de vida previne financeiramente a sua família, garantindo a habitação, a continuidade da educação dos seus filhos, a liquidação de dívidas e créditos, o montante necessário para compensar, durante anos, a falta do seu salário. Mas não é apenas a sua família que pode beneficiar deste seguro.

Um seguro de vida é também uma rede de proteção para si próprio, caso se veja perante uma situação de invalidez e impossibilitado de exercer a sua profissão ou qualquer outra atividade remunerada. Uma ajuda que se torna ainda mais preciosa se um qualquer imprevisto o deixar dependente de terceiros.

A sua vida é o seu bem mais precioso, não adie mais a sua proteção. Contacte-nos e conheça e saiba qual o seguro de vida que melhor se adapta às suas necessidades.

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies