agimos com integridade

26, abril, 2018

Ainda que seja um assunto de que evitemos falar, garantir a subsistência dos nossos dependentes caso algo de mal nos aconteça é uma preocupação que todos devemos ter. Conheça as principais razões para fazer um seguro de vida.

Qual a melhor forma de ajudar a sua família a ultrapassar a sua perda por acidente ou doença fatal? Como ultrapassar uma situação de infortúnio, caso se veja de repente incapacitado de trabalhar? E a sua empresa, será capaz de resistir a tamanha reviravolta?

Já o referimos antes e não nos cansamos de o dizer: ao fazer um Seguro de Vida garante não só a protecção financeira da sua família caso algo de mal lhe aconteça, mas também a sua paz de espírito. Afinal, nada nos pode tranquilizar mais do que saber que em caso de infortúnio, haverá uma rede de segurança a postos para amparar os que deixamos.

Um Seguro de Vida é uma garantia de apoio para os que dependem directamente de si em caso de morte, doença terminal ou invalidez. A manutenção da casa e da qualidade de vida, a continuidade dos estudos, a ajuda para fazer face a despesas imprevistas… tudo isto pode ser garantido por si.

No caso dos empresários, a possibilidade de incluir no capital seguro a verba necessária ao funcionamento da empresa, permite que esta resista ao impacto da sua ausência e dá-lhe tempo para se adaptar a uma nova realidade.

Mas há mais razões para que um Seguro de Vida assuma um papel fundamental no planeamento financeiro de qualquer pessoa. Dependendo das coberturas contratadas, um Seguro de Vida pode também garantir a sua segurança em caso de invalidez ou doença grave, podendo inclusivamente prever a antecipação de parte do capital para tratamentos.

E se acha que a subscrição de um Seguro de Vida é um processo muito caro e altamente burocrático, cheio de letras pequeninas e palavras difíceis de compreender, desengane-se. Na Pedro Custódio Seguros temos uma ampla oferta de soluções, de fácil contratação e com um vasto leque de coberturas complementares adaptáveis às suas exigências e à sua realidade.

Contacte-nos e saiba qual a melhor opção para si!

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies