agimos com integridade

01, junho, 2018

Fique a conhecer quais os seguros para crianças que lhe garantem paz de espírito, enquanto vê os seus filhos crescer.


É quase mágico! A partir do momento em que ouvimos o seu batimento cardíaco, em que lhes adivinhamos as formas no monitor do ecógrafo, em que os seguramos pela primeira vez nos nossos braços, nasce em qualquer pai ou mãe um instinto de proteção e a segurança dos nossos filhos passa a ser a nossa maior prioridade.

Mas eles crescem, e o ideal é que o façam com liberdade e alegria… e por mais cuidados que tenhamos ou por mais alerta que estejamos, é impossível evitar todos os perigos. E como bem sabemos, entre traquinices, distrações, uma imaginação e uma energia inesgotáveis, os miúdos parecem muitas vezes atrair problemas.

Existe hoje uma vasta oferta de seguros que protegem as crianças enquanto estas ganham asas, garantindo a tranquilidade dos pais.

Seguro de Saúde

Seja para as consultas de rotina e para tratar as doenças comuns na infância, seja para os imprevistos que nos obrigam a recorrer às urgências hospitalares, um Seguro de Saúde garante-lhe acesso a cuidados privados de saúde a preços acessíveis.

Dependendo das coberturas contratualizadas, um seguro de saúde pode incluir, além das consultas, internamento hospitalar, cirurgia, medicamentos e estomatologia.


Seguro de Acidentes Pessoais

Uma queda a andar de bicicleta, uma entorse a jogar à bola, um tropeção que resulta num braço engessado… Um seguro de acidentes pessoais protege os seus filhos dos acidentes típicos da infância.

Este seguro inclui as despesas de tratamento e internamento hospitalar relacionadas com o acidente, podendo ainda prever indemnizações caso a ocorrência resulte em incapacidade.

Seguro de Responsabilidade Civil

Este é um dos seguros para crianças mais procurados, sobretudo por pais de miúdos com mais vivacidade e mais traquinas.

Um seguro de responsabilidade civil cobre os danos causados aos bens de terceiros, como um aparelho eletrónico de um amigo que cai ao chão no meio da brincadeira, ou uma jarra de porcelana que as suas pequenas mãos alagam da prateleira de uma loja.

Seguro de Vida

Embora não seja um produto destinado especificamente para os mais pequenos, um seguro de vida garante a estabilidade e o futuro dos seus filhos, caso algo de mal lhe aconteça a si.

Como já lhe dissemos aqui, um seguro de vida garante que a sua família não passará por grandes dificuldades logo após a sua ausência, sendo uma grande ajuda à continuidade da educação dos seus filhos.

 

Existem atualmente soluções com coberturas abrangentes, podendo, por exemplo, juntar numa só apólice coberturas de acidentes pessoais e responsabilidade civil. Contacte-nos e saiba qual a solução ideal para a sua família.

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies